quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Intolerância

Fiquei realmente decepcionado ontem quando lia noticias na internet e me deparei com um artigo sobre uma igreja evangélica que troca os doces "amaldiçoados" de Cosme e Damião por doces abençoados pela igreja. Eles chegam ao absurdo de falar que as "outras religiões" invocam espíritos para entrar nos doces, tenho muitos amigos evangélicos que nunca compactuariam com tal atitude que alem de absurda é completamente desrespeitosa.
Ninguém é obrigado a frequentar ou aceitar doces ou qualquer tipo de oferenda, mas todos temos a obrigação moral de respeitar a crença dos outros. Por esse motivo estarei dando enfase nesse assunto no blog, na verdade esse foi um dos motivos que me levaram a criar o blog: Divulgar mensagens que possam levar a um entendimento maior das crenças espiritualistas tão difamadas.
Para quem quiser ler o artigo, segue abaixo o link:


Me entristece saber que tais atos são perpetuados por pessoas que se dizem representantes de Deus...
Mesmo porque Deus não precisa que o representem, ele o faz por si próprio.

Como eu sempre digo, não busquem as diferenças entres as religiões e sim as semelhanças, só assim conseguiremos aprender a respeitar os outros irmãos.

Wanderley Donaire Maganha

Aranauam

Nenhum comentário:

Postar um comentário