sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Escolhas

Sempre aprendi que a vida é feita de escolhas e que essas escolhas formariam meu carater, meu ser e claro meu futuro.
Nem sempre acertei nas escolhas e sei que errarei muitas vezes ainda, mas serviu de aprendizado e hoje sou mais seletivo e procuro escolher sempre algo que possa me trazer bons frutos. E foi assim que escolhi Deus, afinal todos dizem que Deus é bom, que Deus é amor, então foi uma escolha lógica e acertada da minha parte. Escolhi acreditar em Deus mas faltava escolher o meio de segui-lo e reverencia-lo, então comecei a frequentar igrejas e cultos diferentes até que "algo" me tocasse e eu me sentisse parte desse algo. Foi assim que descobri a espiritualidade, no meu caso a Umbanda Esotérica, e comecei a compreender a mim mesmo e ao mundo de uma forma diferente e muito positiva.  Escrevo essas mal traçadas linhas na esperança de ajudar outras pessoas a também encontrarem Deus, independente da religião que escolherem desde que se tornem pessoas melhores e mais felizes. Escolham bem e aproveitem os frutos de suas escolhas sejam eles doces ou amargos, assim estaremos no caminho certo de nossa evolução.

Wanderley Donaire Maganha

Aranauam

Nenhum comentário:

Postar um comentário